0
R$ 0,00
Política de trocas e devoluções

• TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca/devolução da sua peça Vivan é só enviar um e-mail para:  ecommerce@usevivan.com e informar o número do pedido.
Obs.: o número do seu pedido está no e-mail de confirmação de compra ou no campo meus pedidos do nosso site. 

• PRAZO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso a peça não seja como desejava, você tem 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para fazer a troca ou a devolução.

• A PEÇA SÓ SERÁ ACEITA SE:
- Estiver com todas as etiquetas;
- Não apresentar quaisquer indícios de uso ou lavagem;
- Não apresentar indícios de dano acidental ou provocado;

• ATENÇÃO:
- A sua primeira troca é grátis! Ou seja, a Vivan arca com todas as despesas da devolução.
- Não realizamos trocas presenciais.
- Prazo para postagem após o código ser gerado é de até 15 dias.

• DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
A troca de produtos com defeito deve ser solicitada em nosso e-mail: ecommerce@usevivan.com 
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do pedido, para fazer a solicitação da troca ou devolução.
A Vivan tem o prazo de 30 dias, após receber a peça, para dar o retorno sobre a troca ou estorno do pedido.

• CRÉDITO DA TROCA
Em até 07 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, você vai receber um crédito, no valor dos produtos enviados. Com esse crédito, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar.
Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.

• ESTORNO DA DEVOLUÇÃO
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
Você poderá receber de 3 formas de acordo com a sua operadora/banco emissor:

- O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.

- O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança

- O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Se você pagou seu pedido através de Boleto ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.

• DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Como eu realizo o envio? 
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 48hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em papel pardo.

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer? 
A nota fiscal é enviada para seu e-mail, caso não localize, é só nos solicitar novamente via e-mail ecommerce@usevivan.com

 

Click here to see your activities